Tecnólogo em Marketing

O curso de Marketing capacita um profissional que traça e executa estratégias de vendas para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. O profissional formado pode atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos de marketing de grandes empresas até institutos de pesquisa e órgãos públicos. Está habilitado, também, para prestar assessoria a pequenos e médios negócios, nos quais sua principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido. Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização.

MARKETING none none none none

bookTipo

Tecnólogo

hourglass_emptyDuração

2 anos e meio

attach_moneyInvestimento

Mensalidades a partir de R$499,00 *

scheduleHorário

M1 - 7h ás 9h30

M2 - 9h40h ás 12h10

N1 - 18h ás 20h30

N2 - 20h40 ás 23h10

Ensino a Distância

pin_dropLocal

Campus Guarulhos

Campus Bonsucesso

MAIS INFORMAÇÕES

Sobre o Curso

O curso de Marketing capacita um profissional que traça e executa estratégias de vendas para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. O profissional formado pode atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos de marketing de grandes empresas até institutos de pesquisa e órgãos públicos.

Está habilitado, também, para prestar assessoria a pequenos e médios negócios, nos quais sua principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido. Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização.

Você estará preparado para 

Atuar em diversos segmentos com a formação que obteve no curso, tais como: comunicação corporativa, consultorias, lançamento de produtos e outros;

Atuar na parte de negociação e garantia que os produtos e serviços realmente estão satisfazendo os clientes;

Atuar em Institutos de pesquisa ou em áreas de tecnologia.

GRADE CURRICULAR