Blog Eniac - Pós-Graduação, Direito

Por Sara Maria em Feb 16, 2023 12:00:00 AM | 4 min de leitura

Se você se preocupa bastante com a segurança de programas digitais, de informações presentes em bancos de dados digitais e até mesmo deseja combater crimes cibernéticos como parte de sua profissão, o curso de pós-graduação em direito digital e gestão de inovação é perfeito para o seu perfil.

 Além disso, se você ama inovação e sonha em colocar em prática ideias que poderão muito possivelmente tornarem-se importantes para a empresa que você trabalha (ou até mesmo para a sua própria empresa!), esse curso também é perfeitíssimo para você. 

Tendo isso em mente, o que acha de me acompanhar nessa incrível jornada do conhecimento e saber um pouco mais sobre a área de direito digital e gestão de inovação? Bom, se estiver preparado… Vem comigo!

Pós graduação de milhões

Durante um ano, ou seja, dois semestres, você irá aprender sobre tudo que engloba o mundo do direito digital e gestão de inovação. 

De metodologias ativas e didática do ensino superior até redação jurídica, você terá material e atividades suficientes para estudar com o objetivo de tornar-se um excelente profissional de direito digital e gestão de inovação, fazendo assim com que, no futuro (o qual não está longe), você possa fazer a diferença no mercado de trabalho!

Algumas das matérias que você irá ver ao longo do curso são Plataforma de Carreira - CMOV, Design Thinking e Inovação, Direito Público e Privado, Ética e Responsabilidade Social, Empreendedorismo e Análise de Mercado e Negócios Eletrônicos também.

Salário de milhões

Para você ter ideia de quanto ganha um advogado especializado em direito digital, o começo de seu salário pode começar com humildes R$6.500. Se me permite dizer, é um maravilhoso começo para alguém que está apenas começando no mercado de trabalho de sua área. 

E, conforme você for adquirindo ainda mais conhecimento sobre o ramo e sobre o seu mercado de trabalho, você pode passar a ganhar até mais do que R$20.000! Uau! Já imaginou ganhar tudo isso trabalhando com o que ama? Seria incrível demais, não?

Mercado de trabalho de milhões

Se tem uma área que não falta oportunidade, com toda a certeza de que mundo é mundo, é a área de direito digital e gestão de inovação. 

São tantas, mas tantas possibilidades para esses profissionais que você irá se surpreender com o que vou falar agora. 

Se você deseja dar conselhos para outras pessoas, te recomendo seguir na área de consultor, uma vez que, como diz o nome da própria profissão, você irá conduzir os integrantes da empresa para a qual você trabalha a como estas devem seguir as regras que constam na conduta digital de e-commerces e sites oficiais de empresas do ramo corporativo.

Outra área que você pode seguir também é a criminal, participando de casos de crimes cibernéticos e impondo as devidas penas aos responsáveis por determinado crime. Sabendo das leis atualizadas e das medidas certas, você será um maravilhoso advogado criminalista digital. 

Outra área bastante interessante também é a de compliance, na qual você irá atualizar a empresa para a qual você trabalha sobre as mudanças que constantemente ocorrem na legislação, entende?

Viu só quantas oportunidades você terá pela frente se resolver seguir carreira na área de direito digital e gestão e inovação? São várias! Basta escolher uma e ser feliz!

Pós Graduação em Direito Digital e Gestão de Inovação no Centro Universitário Eniac também de milhões

 

Tendo nota máxima no MEC e sendo referência em inovação e tecnologia, o Centro Universitário Eniac é a opção perfeita para quem deseja se tornar um excelente advogado digital e gestor de inovação , uma vez que dá todo o suporte necessário para que o estudante possa chegar no final do curso com um diploma de excelência e pronto para fazer a diferença no mercado de trabalho, assim como diz o lema do Eniac!

Com quatro opções de modalidade e horários flexíveis para todas elas, a pós graduação em direito digital e gestão de inovação do Centro Universitário Eniac tem a oferecer tudo o que é necessário para você se formar como um bom profissional, tendo em vista que os professores que ministram as aulas realmente atuam na área em que ensinam. 

Nossos principais diferenciais, além das diversas modalidades e horários flexíveis, são o ótimo ensino, o qual prepara verdadeiramente o estudante para o real mercado de trabalho que temos no atual cenário brasileiro, e claro a excelente empregabilidade do estudante mesmo este ainda estudando no seu primeiro semestre da faculdade. 

Calma! Vou explicar melhor!

É graças à nossa própria agência de empregos, a Empregos do Futuro, que nossos alunos conseguem tão facilmente entrar cedo no mercado de trabalho. Já pensou fazer parte deles?! Seria incrível demais!!!

Então não perca tempo e venha estudar na melhor instituição de ensino da cidade de Guarulhos: o Centro Universitário Eniac!

Abraços e até a próxima!

Blog Eniac - Pós-Graduação Direito

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Advogado Civil: como se tornar um, salário e mais!

A carreira de um advogado civil envolve muito mais do que simplesmente conhecer as leis e sua aplicabilidade.
7 min de leitura

Estágio de direito: como encontrar o seu!

Encontrar um estágio na área jurídica pode ser um desafio para muitos estudantes de Direito. Aliás, estagiar é um passo ...
8 min de leitura

Vade mecum: o que é, importância, tipos e mais!

Nos campos da legislação e do direito, o Vade Mecum desempenha um papel inegável. Mas o que é um vade mecum e por que é ...
9 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Blog Eniac - Pós-Graduação Ver mais conteúdossobre Direito