Empregabilidade, Home, Agência de talento

Eniac
Por Eniac em Feb 22, 2024 3:49:01 PM | 2 min de leitura

No último dia 21 de fevereiro, o Centro Universitário Eniac foi palco de um evento extraordinário que marcou a jornada profissional de muitos: o Feirão do Emprego. Com a presença de mais de 1.000 participantes, o evento destacou-se não apenas pela alta adesão, mas também pela qualidade e diversidade de oportunidades oferecidas.

O Feirão do Emprego no Eniac não foi apenas um encontro para a busca de vagas, foi uma ponte real entre o potencial humano e o mercado de trabalho. Com a participação de mais de 15 empresas renomadas, candidatos de diversas áreas tiveram a chance de explorar oportunidades, participar de entrevistas e, para muitos, dar os primeiros passos em direção a uma carreira promissora.

Uma Janela de Oportunidades

Para os participantes, o evento ofereceu mais do que a chance de encontrar um emprego; foi uma oportunidade de networking, de compreender melhor as exigências do mercado atual e de se posicionar de maneira mais assertiva em suas áreas de interesse. Desde setores tecnológicos até administração, as empresas presentes buscavam talentos prontos para abraçar desafios e contribuir com inovação e dinamismo.

IMG_8232

Impacto Significativo para a Comunidade

A alta adesão ao Feirão do Emprego reflete o dinamismo e a resiliência da comunidade local, especialmente em tempos de recuperação econômica. Para o Centro Universitário Eniac, o sucesso do evento reafirma seu compromisso não apenas com a excelência educacional, mas também com o desenvolvimento socioeconômico da região, atuando como um catalisador de oportunidades.

Uma Perspectiva de Futuro

Para os participantes, tanto empregados quanto à procura de emprego, o Feirão do Emprego no Eniac representa uma mensagem clara: a importância da educação contínua e do desenvolvimento de habilidades na construção de uma carreira sólida. O evento serve como um lembrete do papel fundamental que instituições de ensino como o Eniac desempenham não apenas na formação acadêmica, mas também na integração com o mercado de trabalho.

O Feirão do Emprego no Eniac foi um marco significativo, demonstrando a força e o potencial de iniciativas que conectam talentos à oportunidades reais. Para os participantes, o evento abriu portas; para as empresas, apresentou um leque de novos talentos; e para a comunidade, reforçou a esperança em dias mais prósperos. À medida que olhamos para o futuro, eventos como este são um lembrete poderoso do que podemos alcançar quando educação e indústria caminham juntas.

Empregabilidade Home Agência de talento

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Como funciona o reforço pós-aula do Colégio Eniac

Sabemos que a prioridade dos pais é proporcionar uma educação melhor para o filho, para que eles possuam um futuro ...
4 min de leitura

Principais desafios do novo ensino médio

O novo ensino médio foi aprovado em 2017 e está programado para fazer suas mudanças até 2024, de acordo com o ...
5 min de leitura

Curso de Nutrição: duração, grade curricular e mais!

No universo da saúde e bem-estar, uma peça-chave que ganha destaque é o profissional de nutrição.
5 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Empregabilidade Ver mais conteúdossobre Home Ver mais conteúdossobre Agência de talento